domingo, 9 de junho de 2013

La Donna

Eu nunca imaginei, mesmo pensando o tempo todo e perdendo tanto tempo pensando, do que eu mesmo era capaz. Do que eu seria capaz de fazer e as coisas que eu não contaria a você, por acreditar mais no meu medo do que em mim. Por ter, de certa forma, dado vazão ao sofrimento, perdendo a razão e a confiança que você depositava em mim. Me sinto distante, mesmo estando tão perto de você a todo momento, em cada canto dessa casa, por onde você passa sem olhar pra mim. Mas eu vejo, no fundo dos seus olhos o que se esconde, talvez uma outra forma de medo. O medo que por tantos anos temi fazer você sentir. Se eu pudesse fazer tudo mudar, eu não estaria aqui, mas vejo que agora não é mais a hora de tentar me redimir. É a hora de mostrar a você quem eu sou de verdade, não no que você diz terem me transformado. Mostrar a você que o sentimento é mais importante que essas coisas fúteis e todas essas informações inúteis de quem não se importa se as palavras vão nos machucar. De hoje em diante, eu prometo fazer você se orgulhar de mim. O mundo não é tão doce assim pra que possa parecer tão ruim quando dá vontade de chorar. E não pense que eu cheguei até aqui por não precisar de tudo o que você fez por mim. Eu preciso do seu abraço, do seu colo, do seu cafuné, da sua comida, dos seus conselhos... Mais ainda das duas broncas. Mãe, sou eu, só que um pouco diferente de quem você dizia conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário